A vida longe de casa

Hoje não vou falar de problemas e acontecimentos do nosso país. Vou falar de algo pelo qual estou a passar e acho que devo partilhar esta experiência, pois muitas vezes não damos valor ao que temos junto a nós.

Estou há cerca de 3 meses a fazer um trabalho no Porto, tem sido um trabalho interessante onde as pessoas me tratam bem, mesmo no hotel onde me encontro sou bem tratado, mas agora ao fim deste tempo as coisas estão a ficar complicadas. Durante o dia corre tudo bem e as saudades da família são disfarçadas com o trabalho, mas à noite já não se consegue ultrapassar a falta da familia. Olhar para as paredes de um quarto de hotel, sair sem ter para onde ir ou com quem ir, não ter uma pessoa ao nosso lado com que partilhar aqueles momentos especiais, é muito difícil.
O que quero aqui deixar como mensagem é muito simples, devemos dar valor e aproveitar aqueles momentos em que estamos em família pois nunca sabemos o dia de amanhã.

Bruno

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é meu amigo!É muito dificil estar longe de quem se gosta, principalmente com 2 princesas em casa!Acabei de saber que a minha amiga Sandra e a sua Inês estavam sem o homem durante a semana...mas vão ver que o tempo passa depressa e depois há sempre os fins-de-semana para matar saudades!Beijoca e força! PS:Como não fazes ideia de quem está a escrever e ainda p/cima nem nos conhecemos pessoalmente fica aqui o mistério... eheh... é só perguntares à Sandrita!