Greve, greve, greve...... Estou farto....

Desculpem a todos os adeptos de greves mas estou farto.

Apesar não concordar com as greves como forma de luta, existe uma coisa nas greves que deveria ser PROIBIDO. Greves à sexta ou à segunda feira, andamos a brincar ou andamos a tapar o sol com a peneira. Estas greves são marcadas para estas datas apenas para terem mais grevistas, pois penso que provavelmente 50% das pessoas que fazem greve a dias normais da semana é mesmo para não ir trabalhar e ficar na ronha, mas 80% do grevistas que aparecem nas greves de sexta ou segunda feira é mesmo para ficar com um fim de semana prolongado.

Isto não é greve.
Greves neste dias não mostra os verdadeiros apoiantes da indignação que a provocou.

Se querem greves então façam apenas entre terça e quinta feira, para mostrar que o que procuram é fazer ver algo e não ter apenas mais um fim de semana grande.

2 comentários:

Stuckinha disse...

Sindicatos, grevistas, patrões com os bolsos cheios e quem se lixa é sempre o mesmo ... que por um emprego, ou por um misero salário ao final do mês, lá tem de se arranjar para, por meios e travessas, conseguir chegar ao seu local de trabalho, e no final do dia, volta tudo ao mesmo ... fora aqueles que fazem das tripas coração para terem onde colocar os filhos, que devido às escolas estarem fechadas, ficam sem alternativas para os deixarem.

Beijos

Bruno disse...

Stuckinha: Muitas vezes temos que ver e analisar as situações. Os funcionários podem ter razões para estarem revoltados mas nem sempre os meios justificam os fins.