Tive que partilhar este video

Por Favor até ao fim.

18 comentários:

Stuckinha disse...

Infelizmente é uma realidade a que assistimos diariamente. Crianças brutalmente espancadas por pais que não sabem a diferença entre uma palmada e uma tareia. rianças brutalmente espancadas por pais inconscientes que não sabem medir os actos que cometem. É realmente de passar a palavra e de divulgar esta campanha, pois por vezes os animais (até mesmo animais selvagens) conseguem ser mais carinhosos e cuidadosos com as suascrias do que pais ditos civilizados.

Um beijão e parabéns pelo post.
Vou divulgar no meu também.

Gata Verde disse...

Já conhecia...e ainda dizem que Deus é justo!

Beijinhos e um FELIZ 2008!!

maria inês disse...

não conhecia! Triste realidade a nossa!

Feliz Ano Novo!

b&a

Teté disse...

Também já conhecia o clip. Impressionante!

Feliz 2008 para ti!!!

*Um Momento* disse...

Sentindo...
Desejo-te um Feliz 2008
(*)

White_Fox disse...

Video mt marcante! Começamos com uma ideia e acabamos com outra!
Gostei!
Boa ano de 2008!

Jo disse...

Feliz Ano!!
Bj grande.

Rafeiro Perfumado disse...

Já conhecia, mas nunca é demais rever. Não consigo compreender como se consegue fazer isto a uma criança...

Bruno disse...

Stuckinha : Eu sou a favor que uma palmada não faz mal a ninguém, desde que conta, peso e medida. Mas muitos pais não sabem a diferença entre uma palmada e uma tareia.

Gata Verde : Isto não tem a ver com Deus, mas sim com alguns animais que se intitulam racionais e não o são.

Ines : Sim realmente é triste quando as crianças sofrem.

Teté : Eu conhecia um muito parecido mas acho que nunca é de mais relembrar as pessoas.

Um Momento : Sim, muito sentido mas será que todas as pessoas do mundo sentem o mesmo.

White_Fox : Sim realmente quando se começa a ver o video parece que é mais um video de animais, mas os animais neste video são outros.

Joana : Obg e Igualmente.

Rafeiro Perfumado : Acho que este tipo de coisas devem ser vistas várias vezes para nunca, mas mesmo nunca, perdermos o sentido das coisas.

Pandora disse...

...qd comecei a ver o video,sorri c a ternura dos animais...mas não contava c o que vinha a seguir...fiquei parada...como é possivél...não se pode chamar de pais a "coisas"(sim n são pais,nem humanos nem animais)são lixo...por mais que me interrogue não entendo como existe coragem para um acto destes...enfim...sem palavras...é doloroso vêr...

Pandora disse...

...sem palavras para tais actos...é doloros vêr...como é possivel coragem p fazer isto...essas pessoas ou melhor que nem por pessoas podem ser tratadas não passam d um monte de lixo...que nem p reciclagem servem...

Laura disse...

Olá bruno, ainda não tinha visto, mas...ainda há muito a fazer pelas crianças e há que perder a mania que não nos devemos meter nos problemas das familias que maltratam os filhos, mas que tristeza e que pena sinto...
Beijinhos e que cada um olhe para os seus filhos de maneira diferente...porque bater todos batem, mas umas palmadas nem fazem mal, mas assim...não, ralhar, ensinar, os meus também levaram umas palmaditas, mas ainda hoje se riem delas, enfim...
Que bela lição os animais não dão!...

Rita disse...

Há algumas crianças cujos pais são autênticas bestas porque como se vê na Natureza e nos chamados animais irracionais não existem "crianças" maltratadas só os ditos racionais é que são capazes de tamanhas atrocidades. Às vezes tenho vergonha de fazer parte dos racionais...
Jokas

Sofy disse...

olha kuando comecei a ver o filme fikei maravilhada a ve lo mas derrepente fikei parva ....eu sou mae de uma menina de 7 aninhos e ela é o meu mais k tudo é a minha princesa e sinceramente ainda nao descobri o pk de certos pais fazerem isso a um filho?!?!?
É HORRIVEL.

peço desculpa por ter aparecido assim mas andava a ver os cantinhos de amigos meus e o teu despertou me curiosidade.

parabens bruno o teu cantinho ta um mimo

*Um Momento* disse...

Passando ...
Desejando uma serena noite

(*)

carvoeirita disse...

Há coisas que apesar de já ter visto insisto em rever..para que o esquecimento não venha.
é por isto que compro e leio livros como : Mutilada; Uma mulher de força, vendida aos 13 anos..para que a mensagem de alerta corra o mundo, para que se conheçam as atrocidades que se mantem por tradicionalismo para que o mundo não permita que outros Hitlers ou campos de concentração permaneçam nesta planeta que é de todos.
Bom ano para ti!

Jo disse...

E post´s novos não??
Beijos :)

Bruno disse...

Arco-Iris : Por vezes chamamos animais a quem não devemos e humanos a outros que tambem não devemos.

Laura : Umas palmadas não fazem mal nenhum, mas umas palmada não tareias. Eu ja dei das minhas a minha filha e tambem levei algumas que guardo como recordação algumas.

Rita : PArtimos do principio que todas as pessoas são animais racionais, mas algumas mesmo falando e consguindo fazer outro tipo de coisas não são racionais. Isto deveria ser alvo de um estudo.


Sofy : Obrigado desde já pela visita e espero que voltes mais vezes, sabes eu não sei o que se passa dentro da cabeça deste tipo de pais.

Um Momento : Obrigado.

Carvoeirita : Acho que este tipo de coisas não se esquece, ficam cá dentro. Mesmo que te tentes esquecer vais ver que um dia num jornal ou numa noticia acaba por aparecer mais um caso de um animal que espancou o ou a filha.

Joana : Tens razão tenho estado desaparecido. Vou colocar um post a explicar o porque.