Super Homem no Barreiro.

Sim é verdade.

Passo a explicar,
Na segunda feira passada, um individuo que tinha que ir trabalhar decidiu ir para o trabalho de bicicleta, pois não ia visitar clientes e iria ter um dia muito calmo sentado ao computador.
Pois bem, o individuo vai a pedalar com alta velocidade, parecia que estava atrasado, mas era só para curtir a voltinha de bike, ia pelo caminho fora, quando..... de repente...... tem uma ideia idiota, fazer equilibrio no lancil do passeio. Isto até aqui tudo bem, mas.... o problema foi depois, vai a alta velocidade e faz equilibrio no lancil do passeio, a bicicleta começa a fugir para fora do passeio para a esquerda e ele a puxar para a direita, até que de repente a bicicleta cai do passeio e ele a puxar a bicicleta para a direita contra o passeio. Será que alguem imagina o resultado????

Eu explico, roda da frente prende no passeio e VVVVVVVUUUUUUMMMMMMM, ai vai ele o super homem, sem fato. Sai por cima da bicicleta fica espalmado no meio do chão.
Foi um voo tão alucinante, que até parou uma rapariga de carro para dar assistencia.
Resultado deste voo, foi umas nodoas negras nos braços, peito e na perna. As mãos ficaram que nem se podia e um fato de treino para a sucata.

Como já devem ter percebido, eu era o idiota que teve a ideia de se mascarar de super homem e imitar o gajo da melhor forma possivel, mas como não tinha o fato vestido não consegui controlar a aterragem.

A todos aqueles que andem de bicicleta, não sejam idiotas, se querem fazer equilibrio no lancil do passeio, façam a uma velocidade razoavel e não em alta velocidade se não. YUPPPPPY

12 comentários:

Anônimo disse...

Com essa idade já devias ter juizo

Stuckinha disse...

Pois, pois, não sei se foi perda de equilibrio por as rodas fugirem do lancil ou se as rodas seguiram na mesma direcção que os olhos do biker (na direção da rapariga que ia de carro) ...

Maísa disse...

Ai "balha-me" Deus.
Se me tivesses dito antes, tinha-te arranjado um fato de super homem.
Rsrsrsrs.
Rápidas melhoras das sequelas deixadas no corpo, porque as da mente irão permanecer em baixa devido á ferida no ego.
Ahahah.
Espero que o meu futuro sobrinho que está para nascer dentro de dias, e que se irá chamar Bruno não tenha esssas felizes ideias.
Beijinho.

Gata Verde disse...

Desculpa...mas adorava ver essa cena!!!
Com muito gêlo e thrombocid isso passa!

Beijinhos e bom fds

carvoeirita disse...

nem imaginas o que me ri com este texto!!
Eu passei a minha infância ao lado de um primito dois anos mais velhos, que me devia ajudar e ensinar, mas não, era completamente doido!Tinha ideias absolutamente alucinantes do género "tu sentas-te aqui comigo na bicicleta e se eu pedalar com muita força levantamos voo naquele monte lá a frente.."lá levantar voo nós levantavamos mas era com cada cabeça partida e nódoas negras...
Nós andávamos sempre tão desgraçados que a minha avó esfregavanos com alcool..eram tantas feridas que era impossivel tratar uma por uma..mas concordo contigo...temos que manter a criança dentro de nós viva e com capacidade de achar que somos capazes de ter de vez em quando os poderes do super homem..nem que seja no carnaval...
beijinhos

Rita disse...

E juízo, não temos????
Jokas

Safira disse...

Se te tivesses mascarado de homem aranha nada disto acontecia, que tinhas tempo de lançar a teia antes de te estatelares no chão!
Espero que estejas bem! :)
Beijinhos

Bruno disse...

Gaby : Claro, mas sou teu filho não sou??? Então o que estavas a espera.

Stuckinha : Acredita, não tinha visto a rapariga, mas mesmo que eu tivesse visto a jovem, nunca mas acredita mesmo nunca me atirava para o chão daquela maneira. Pelo menos abrandava para não me doer tanto.

Ternura : Quanto ao fato, acho que era mais um para estragar.
Quanto ao ego, bem esse ficou em baixo de forma.
O teu sobrinho, ainda bem que vai ser Bruno, vai ser cá um dos meus.... " Ca ganda maluco"

Gata Verde : Obrigado, mas mais vale dizer que não me gramas e querias curtir a brava na minha cara. Acredita tão cedo não volto a repetir a proeze, esta claro.

Carvoeirita : Segundo a minha humilde opinião e segundo a experiencia adquirida, o que custa realmente não é levantar voo, mas sim a aterragem.

Rita : O juizo nunca foi muito e o pouco que tinha ficou no meio do chão depois daquele espalho.

Safira : Pois mas acho que aquilo era mesmo para acontecer, mesmo com teias, atirava as teias a uma nuvem, ela desviava as teias iam direitas ao Sol derretiam e eu PPPPPUUUUUUMMMMMMMMMM, no meio do chão.
Nem com teias lá ia.
Quanto as melhoras, obrigada, estou melhor mas ontem fui até ao Zoo mergulhar e as pernas ainda doeram um pouco.

maria inês disse...

o titulo, está DIVINAL!!!

a história do melhor... e a mocinha do carro?

Anônimo disse...

Eu lembro-me do teu stado quano chegaste ao zoo. já nem se pode adoptar um estilo de vida alternativo, aproveitando o passeio, descontraido?!
Realmente quem manda...pensava que já tinhas ultrapassado o teu síndrome de super homem frustrado!!!
:)
Beijinhos!!!

Cris

P.S. tal como previsto, as pernas estão fixe...o pior são mesmo os braços...

Rafeiro Perfumado disse...

Fato de treino na sucata, quer dizer que a bicicleta foi para a lavandaria? ;)

Bruno disse...

Ines : Olha não sei, mas fiquei tão atrapalhado que nem lhe pedi o numero de telefone.
Para agradecer mais tarde claro.
( Amor se estás a ler isto estou a brincar claro.)

Cris : Isto de andar a aprender a aterrar tem muito que se lhe diga.
Quanto as pernas, tenho que dizer, sempre pensei que ficasses com as mesmas duridas. Quanto aos braços, é normal a bombar na limpeza dá nisso.
PS. Para quem ler isto pode parecer algo estranho mas eu fui mergulhar com esta minina no sabado e tivemos a fazer um mergulho um pouco duro. A conversa vem dai.