( S ) de Sexo

Bem só de começar a escrever estou a ter 1000 ideias preversas, mas como sou um menino bem comportado não vou abusar.
Sexo quem não gosta????? só quem nunca fex uma unica vez na vida.
Muitas pessoas dizem " ai... eu não faço sexo só faço amor", bolas vão dar banho ao cão sexo é sexo ñinguem faz amor faz sexo, mas apenas com a pessoa que ama. Sexo é o acto sexual em si sem ter nada de mais. Já ouvi comentários com " sexo fazem as Put.." sim fazem como tambem faz uma mulher seria ou outra pessoa qualquer isto é um acto.
O sexo é igual para todos e de qualquer forma e feitio entre pessoas do mesmo sexo entre pessoas de sexos opostos, entre raças diferente e até entre animais, aqui neste ultimo o que me faz confusão é se os animais tambem fazem sexo com especies diferente, porque se sim imaginem um elefante a fazer sexo com uma formiga, ou um macaco com uma girafa, se a girafa pedisse beija-me a boca, e a seguir vem-me ao... 4 ou 5 vezes de seguida o macaco morria de ataque cardiaco.

7 comentários:

Gata Verde disse...

Voltaste em grande estilo!!!

beijos

Ana Luisa disse...

bem vindo de volta!agora que já "arrancaste" a ver se não vais abaixo outra vez.um grande beijo!

Rafeiro Perfumado disse...

Pronto, lá tinha de vir a boquinha "vai dar banho ao cão"... que mania, pá, achas que a malta deixa qualquer um dar-nos banho?

Balbino disse...

Sexo é fé!

Pandora disse...

Sexo é bom e toda a gente gosta...Sexo com o nosso Amor,com o nosso companheiro(a)...não sexo só por sexo,mas sexo com paixão,com vontade,com amor...
bom fim d semana...

Rafeiro Perfumado disse...

Acho bastante revelador teres-te ficado pelo sexo... ;)

Abraço, pá, vê lá se arejas isto!

Bruno disse...

Gata Verde - É dificil mas gosto de voltar em grande.

Ana Luisa - PArece que fui mas vou tentar recuperar.

Rafeiro Perfumado - MArca uma data para te dar banho.

Balbino - Outros tem que ter fé no sexo.

MArta - Sexo, ou se gosta ou é extraterrestre.

Rafeiro PErfumado - Já actualizei.