Amizades

Este post, vais ser um pouco lamechas, mas por vezes tambem temos que ser assim.

Não sei se já vos aconteceu, conhecer uma pessoa e sentir uma empatia muito forte com essa pessoa???
Depois com mais algumas conversas começam a sentir que ali não está uma amigo mas sim um irmão???

Sei que isto pode parecer estranho mas é a mais pura das verdades, ao fim de 35 anos parece que ganhei um irmão, alguém quem
preciso e falar com regularidade, que tenho que saber que está bem, enfim alguém que queimo as duas mãos por ele.
Mas o mais estranho não fica por aqui, depois de algumas conversas vem a parte normal das mulheres se conhecerem, e não é que elas parecem duas irmãs, tem uma ligação muito forte entre elas e entendem as coisas como mais ninguém entende. Acho que foi daquelas coisas paravas que se diz " o destino" , mas na realidade acho que foi sorte.

A estes nossos amigos só tenho a agradecer terem aparecido na nossa vida pois fizeram reacender uma chama perdida e fez-nos acreditar que ainda existem pessoas que são sinceras e de coração. A eles Muito Obrigado.

Ok, pessoal não chorem a todos os outros nossos verdadeiros amigos um muito Obrigado por tudo que nos aturam nos bons e maus momentos e para me aturar não é fácil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se ser lamechas é mostrar sentimentos puros e verdadeiros, então eu sou bué da lamechas ...

Rafeiro Perfumado disse...

Próximo passo: troca de casais? :D

Bruno disse...

Meu caro, eu faço Swing todos os fins de semana.

Importante, não confundir os Swing, eu treino o meu no campo de golfe para dar grandes shots.

Olha lá a tua cabeça...

hiltom disse...

Nunca é tarde para ter bons amigos, pessoas que estejam disponíveis para nos ouvir e "socorrer" quando delas precisarmos.
HOje em dia, há cada vez menos amigos.
Cada pessoa vive apenas a pensar em si sem se preocupar minimamente com os outros.
Por isso, os verdadeiros amigos costumam contar-se pelos dedos de uma só mão.
Como costumo dizer: mais vale poucos mas bons
POis que a vossa recente amizade seja duradoura, saudável e feliz.
desejo Festas FElizes