Cuidado com o telemovel...




Isto aconteceu hoje, no meio das minhas voltas.

Estacionei o carro algures em Lisboa, quando saio do carro para ir colocar moedas no papa moedas, vem uma senhora, com cerca de 1,60 mt, gordinha, perto dos 200Kilos, ok se calhar estou a abusar, perto dos 100 Kilos, bem o mais facil é uma bola de berlim com pernas.
Voces estão a pensar afinal o que tem isto a ver com o telemovel, mas tem tudo pois isto foi apenas uma introdução para a malta ver como as coisas podem ser complicadas.
Esta dita bola de berlim, desculpem senhora vinha a falar ao telemovel, com alguem. A senhora quando fala ao telemovel, deve ficar completamente absorvida pelas conversas que se esquece onde está. Isto pode mesmo acontecer, se não vejam.
Ali vinha ela a falar tão alto que a rua toda estava a ouvir a conversa, como bem educado que sou ( nem sempre, mas faço o que posso.), não liguei, ouvi qualquer coisa clinica e depois logo de seguida ouvi fiz uma colonoscopia, não sei porque para alem de uma dor imaginária fiquei um pouco mais atento e logo de seguida a pessoa do outro lado deve ter perguntado, então como estás ao qual a senhora responde, passo a citar " estou mais ou menos, mas doi-me muito o cu...", eu fiquei parado, perplexo, não sabia de ria, se me escondia, o que fazer. A senhora continua o seu caminho com a maior naturalidade, nem percebeu que estava a falar para a rua inteira, e todas as pessoas devem ter olhado se a senhora estava com um andar algo... bem voçes sabem.

9 comentários:

Gata Verde disse...

Quem diz a verdade...não merece castigo!
São os desbafos da vida!!!

ps: A tua voltinha de hoje foi mais longa do que o previsto,mas aposto que fizeste "alguém" muito feliz.

Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Não te queixes, imagina que a senhora tinha ido ao ginecologista, já viste o que ela diria? Abraço!

Rita disse...

Pois é, podia ser pior, ela podia ter ido fazer uma Ecografia Endovaginal. Bem, por outro lado se assim fosse podia ter utilizado o termo novo que o Hydra aplica que é Vajona e aí não tinha sido tão mau como CU...
Jokas

maria inês disse...

ahhaha, de facto ouve-se para aí cada coisa!


(essa não foi das piores)

Teté disse...

Essa bola de berlim, perdão, senhora, era muito fina. Quase uma tia da Lapa, diria eu... :)

Maísa disse...

É pá porra, então se a mulher fez colonoscopia, deve ter ficado com o rabiosque bem ventilado.
Beijito.

Laura disse...

Eh julgeui que lhe ias perguntar se ainda trazia o tubo por ali ehhhhhhh...credo, então a dita senhora não sabia que a ouviam todos? arre, mas é memso assim, há quem pense que é preciso gritar no telelé na rua, para se ouvir do outro lado, ehhh o que me ri e tu és educadinho pois, e como diz o rafeiro, ainda bem que não foi ao ginecologista senão imagina a treta delas..
beijinhos.

Clairvoyant disse...

Parafraseando alguém a quem já achei muito mais piada, "as opinioes sao como as vaginas. cada um tem a sua, e quem quiser dá-la, dá-la". Penso que o mesmo serve para as partes traseiras. Afinal, o direito à liberdade deve permitir que nos queixemos sobr o que nos aflige.

Bruno disse...

Gata Verde : Pois mas imagina só a figura...
Sim, acredita que fiz.

Rafeiro Perfumado : Provavelmente diria que lhe tinham mexido na Santa Maria dos Prazeres

Rita : Se ela tivesse falado em vajona eu ficava a pensar numa esfregona e em como é feito essa ecografia...

Ines : A culpa é nossa em não nos conseguirmos abstrair por completo.

Teté : Sim, mas olha que para tia da Lapa tinha que dizer o meeeeeuuuu cuzinho todo arrazadinho.

ternura : Pergunto eu os médicos antes de fazer uma Colonoscopia perguntam o que a pessoa comeu??? Imaginem hoje ao almoço comi feijoada.... Eu se fosse medico fugia.

Laura : Bem, uma bola de berlim com um tubo no cu... Era BRUTAL.

Clairvoyant : Bem essa faz lembrar a historia do peido, pois se o peido fosse realmente alguma coisa de jeito o pessoal não os dava vendia.