(G) de Gato

Até a cerca de 5 anos atraz eu não podia com esses bichos, para mim eram falsos e maus.
A minha mulher com muito cuidado e paciência lá me convenceu a ter um gato em casa, eu não concordava, mas o que um homem não faz por amor.
Veio uma gata lá para casa e ficou com o nome de “ Nhicas”, a principio era a gata num lado e eu no outro, ao fim de algum tempo ela começou a vir para junto de mim e eu até lhe fazia festas, passado algum tempo ela só queria vir para junto de mim e “ronronava” se eu não lhe fazia festas para dizer “ó meu eu estou aqui lá se te lembras da tua parte”, a gata era fantástica, na altura que parti o fémur, ela foi a minha companhia, eu passava o dia em casa sozinho com a gata e ela era uma grande companhia.
Desde essa altura mudei um pouco a minha opinião sobre os gatos, mas também vos digo como aquela nunca mais vou encontrar outra.

4 comentários:

Gata Verde disse...

Os gatos são fantásticos! Vivi muitos anos na companhia desses bichinhos adoráveis. É verdade que arranham e mordem quando não lhes fazemos o que querem,mas o encanto está aí...são independentes.
Ainda bem que te rendeste.

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Pffff... nada como um caozarrão, daqueles que a malta manda ir buscar o jornal e trazem o quiosque! Agora gatinhos? Já estiveste mais longe de começar a gostar dos "Il Divo"...

Rita disse...

Quando alguém me diz que não gosta de gatos eu pergunto logo:
-Já alguma vez tiveste algum gato?
E a resposta é sempre não. Os gatos sabem conquistar os humanos e até mesmo o mais empedrenido se deixa levar. E não digas que nunca mais encontras outra porque vais cair noutro que nem um patinho...
Jokas

Bruno disse...

Gata Verde : eu já me rendi, mas olha que conheço alguns Rafeiros pior que gatos.

Rafeiro Perfumado : Quem são esses????? isso é alguma especie de gato????

Rita : Olha que um pato e um gato juntos isso de certeza que iria dar porcaria.