Pois é...
Segui os conselhos de duas pessoas fantásticas que tive muito mas mesmo muito gosto em conhecer. Estávamos a conversar sobre o blog e falei que não sabia o que fazer com a letra (H), e logo alguém disse (H) de Hélio ou (H) de húmida. Como é lógico optei por (H) de húmida.
----------------------------------------------------
Esta palavra pode ser usada em varias ocasiões, algumas delas um pouco mais complicadas do que outras, por exemplo:
- Filha estás tão húmida.
- Como é meu amor já estás húmida????
Isto pode ser levado para uma interpretação errada daquilo que eu quero dar a entender, se não vejamos.
"- Filha estás tão húmida." é melhor secares primeiro se não, não te consigo abraçar escorregas.
"- Como é meu amor já estás húmida?" Se não estás porreiro antes de entrares no banho traz o jornal aqui ao menino.
Húmida, pode ficar a boca daqueles jovens que ao se beijarem passam 10 litros de bactéria, micróbios, e outras coisas mais.
Húmida, pode ficar a toalha após um banho.
Húmida, pode ficar, sei lá o que.
-------------------------------------------------------
Como estou inspirado também vai aqui umas parvoeiras sobre o hélio.
"O hélio (gr. helios, Sol) é um elemento químico de símbolo He e que possui massa atómica igual a 4 u, apresentando número atómico 2 ( 2 prótons e 2 elétrons ). À temperatura ambiente, o hélio encontra-se no estado gasoso. Apesar da sua configuração eletrônica ser 1s2, o hélio não figura na tabela periódica dos elementos junto com o hidrogénio no bloco s, está colocado no grupo 18 ( 8A ou 0 ) do bloco p, já que apresenta nível de energia completo, apresentando as propriedades de um gás nobre, ou seja, é inerte (não reage) como os demais elementos.
É um gás monoatómico, incolor e inodoro. O hélio tem o menor ponto de evaporação de todos os elementos químicos, e só pode ser solidificado sob pressões muito grandes. É o segundo elemento químico em abundância no universo, atrás do hidrogénio, mas na atmosfera terrestre encontram-se apenas traços, provenientes da desintegração de alguns elementos. Em alguns depósitos naturais de gás é encontrado em quantidade suficiente para a sua exploração; usado para o enchimento de balões e dirigíveis, como líquido refrigerante de materiais super condutores criogênicos e como gás engarrafado utilizado em mergulhos de grande profundidade."
Retirado da Wikipédia.
Estes indivíduos da Wikipédia falam em muita coisa sobre o hélio, mas não explicam porque os homens quando respiram hélio ficam com voz de maricas. Ou as mulheres quando respiram o mesmo gas ficam com voz de que o bico da mama tenha ficado entalado no fecho das calças.
Já imaginaram bem aqueles gajos com 2Mts de altura 100Kg de músculo parecem o Hércules a respirarem hélio???? Não sei porque mas devem ficar parecidos com o José Castelo Branco mas inchado de uma infecção com BOTOX.
Já viram bem que alguns dos nossos políticos recorrem muito ao uso do hélio.
Se não vejam bem, quando estão sozinhos falam com uma voz grossa, prepotente, arrogante e máscula, assim que apanham alguém da oposição pela frente, parece que respiraram 10mts3 de hélio para alem de piarem fininho muitos nem piam.
Stop the world, I wanna get out!
Há 9 meses
4 comentários:
Estou a fazer beicinho ... bem sei que se faço muito beicinho ainda fico com a boca húmida, mas não importa, dei-te uma sugestão para o H e tu não lhe ligaste nenhuma, vê lá não tte dê uns sopros de hélio antes de ires para aguma reunião importante ...
Vês, afinal a letra H é fácil!!!
Beijinhos
ps:já vi a barra a correr lá em cima!!!
O que me preocupa é o teu aparente desconhecimento de outras aplicações da palavra "húmida"...
Stuckinha : ISso de ficares com a boca humida deixa para cá o je a pensar!!!
Gata Verde : Sim parace facil, mas acho que era mais facil ver a barra a correr lá em cima.
Rafeiro Perfumado : Existem varios tipos de aplicações para a palavra humida, por exemplo, quando vais na rua e ves os rafeiros, eles andam sempre com a boca humida.
Postar um comentário