(V) de Vaselina

Claro que quando se fala em vaselina, muitas pessoas pensam em diversas aplicações, mas não seria da minha pessoa se não levasse isto para a maldade.

Não é bem maldade, vamos ver...

Para que serve afinal a vaselina?????
Alguns dizem que serve para lubrificar............ as dobradiças das portas.
Outros dizem para lubrificar outro tipo de peças moveis, existe ainda alguns que dizem que serve para colocar nos herpes, mas fiquei mesmo escandalizado quando me disseram que servia para colocar no puxador da porta.
Fiquei de boca aberta a pensar porque carga de água alguém coloca vaselina no puxador da porta, talvez para polir, mas acho que não seria o produto indicado e o puxador ficava bastante baço.
Finalmente existiu uma alma caridosa que me explicou que era para quanto tinham relações sexuais, ai.,..,,,,,....... meu deus fiquei com a boca aberta que dava para estacionar um carro lá dentro, era parecido com a entrada do túnel do grilo ( a boca claro...), muito envergonhado ainda pensei que eles não tivessem potencia sexual nem dinheiro para um vibrador, e perguntei que tal usar alguns vegetais, lavado e tal sei lá cada um faz o que quer. Eles olharam para mim riram gozaram com a minha cara, pintaram a minha cara de estupido e depois explicaram. A vaselina serve realmente para colocar no puxador da porta quando estamos a ter relações sexuais, mas é para ter a porta fechada a vaselina colocada no puxador do lado de fora para a porra dos putos não virem empatar sempre na hora H.

Claro que fiquei com um grande melão e não sabia como olhar para eles, mas graças a deus tive sorte o despertador tocou e acordei e tudo isto não passou de um sonho.

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu vaselina lembro-me sempre da boca associada, que é "o pior é quando entra areia".

Abraço!

Rita disse...

Seja muito bem aparecido Sr.Bruno. Então e como está, tudo bem?
Espero que sim, pois é a vaselina tem muitos usos, pessoalmente nunca utilizei nas maçanetas das portas mas pronto estamos sempre a aprender...
Jokas

Bruno disse...

Rafeiro : Yahh, já agora com vidrinhos

Rita : Quando estiveres a ser interrompida pelos putos, vais ver se não te lembras da vaselina nas maçanetas da porta.

Esterilização Obrigatória : qual é meu, queres postar para o rafeiro eu posso dar o blogue dele....