(X) de Xatos

Xatos,

bem nem sei por onde começar.

- Xatos aqueles que nos ligam para dizer que olha afinal não é nada esqueci
- Xatos os professores que tivemos em tempos a dizer que tínhamos que estudar
- Xatos os animais de estimação dos outros que quando vamos a casa dos amigos visitar alguns cães pensam que somos uma cadela
- Xatos os putos quando fazem aquelas birras brutais que nem a chapada lá vão
- Xatas as mulheres que tem a mania que tem sempre razão
- Xatos os políticos que falam falam mas não dizem nada
- Xatos os ........


Bem acho que XATO sou eu que estou para aqui a dizer disparates ao fim de tanto tempo sem cá vir e começo logo a ofender os outros.


PS. Xato o pai natal que não deixou o Porshe na garagem como eu tinha pedido.

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Xato seria eu se dissesse que esta palavra não existe...

Bruno disse...

Rafeiro : Já tiveste?????