Finalmente acabei .....

Bolas acho que esta foi das ideias mais idiotas da minha vida, escrever num Blog por ordem alfabética. Claro que tem as suas vantagens, todos os amigos e visitantes do Blog, percebem que eu sou idiota que tenho ideias idiotas mas sou muito persistente.
Acabei.

Espero agora voltar com mais força, pois o blog estava a ficar muito pesado já não sabia o que escrever e como escrever.
Agora já posso voltar ao meu corte e costura.
De qualquer forma vou tambem adicionar um novo tem no Blog que tem a ver com musica.
Para quem não sabe eu toco a cerca de 24 anos, durante algum tempo estive um pouco mais afastado das lides musicais, mas agora a cerca de 3 meses voltei em força e com vontade de me dedicar unica e exclusivamente a musica.
Calma não sou louco, este objectivo é a longo prazo, ainda não larguei o meu trabalho.

vou de alguma forma contando o que se vai passando no meu mundo musical e juntamente vou continuando a disparar as armas para alguns senhores.
Agradeço desde já a força que alguma pessoas tem dado para eu pegar nisto novamente e dar a minha opinião sobre as realidades mundanas.


AMIGOS VOLTEI.........

3 comentários:

Paulo disse...

Mesmo sem conhecer musica passei por aqui.
Agradeço a visita.
Abraço

PS: serei breve no regresso.

Rafeiro Perfumado disse...

Não considero o desafio ultrapassado, pá, o "X" ficou um bocado mal amanhado...

Bruno disse...

Paulo Sempre : então até sempre.

Rafeiro : Jura isso é porque nunca tiveste xatos, se um dia tivesses querias sair de lá o mais depressa possível. Olhe eu já tive e foi horrível, tive os chatos de alguns amigos, vizinhos e familiares e acreditam eram xatos para dedeu.
Pensavas que tinha dos outros não. Meu tem classe não ando por ai em qualquer lado, sou um jovem muito atinado.