(Z) de Zebelino

Desculpem esta, mas acho que sei esta andota desde que me conheço por gente.

" O menino Luisinho estava na escola e a professora estava a dar as cores, como trabalho de casa a professora mandou...

- Amanha, todos vocês tem que indicar uma cor diferente.

Bem o menino Luisinho foi para casa fulo da vida e chega ao pé do Pai e diz, - Pai estou lixado, a Prof pediu para amanha ir para a escola e quando chamar o meu nome dizer uma cor.
- Sim, então qual o problema não sabes as cores.
- DDDAAAAAHHHHHHH, pensa bem, Luisinho, letra L, quando chegar ao meu nome já disseram as letras todas.
- Bem visto dessa maneira até tens razão, deixa cá ver
................................................................................................................................................................................................................................................
calma ainda estou a ver...............................................................................................
- Já sei Azul Zebelino
- Boa pai essa é boa, mas essa cor é verdadeira?????
- Claro que é não sejas burro, vai lá para a escola e a professora vai ficar toda orgulhosa.

E assim foi o Luisinho foi para a escola e a professora começa logo
- Não se esqueceram pois não hoje temos que dizer as cores, vamos lá começar, menina
Ana.
- Professora a minha cor é o Azul
- Muito bem, menino Bruno.
- A minha cor é o castanho
- Sim senhor menino Carlos
................. e foi por ai fora até chegar ao menino João que era o menino antes do Luisinho, por azar o menino era de raça negra.
Quando a professora diz.
- Menino Joãozinho
- Eu esprofessora a esminha côr é azûl Zêbêlino.
Bem quando o Luisinho ouviu isto até subiu pelas paredes, a professora segue logo.
- Muito bem Joãozinho, agora tu Luizinho
E o Luizinho responde logo, - Preto Filho da Puta.

Desculpem as crianças, mentes mais senciveis, negros e outros afins que se sentam ofendidos com isto mas porra é lixado.....

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

O Pai do Luisinho era um autêntico amarelo diarreico, pá....

Bruno disse...

Rafeiro :qual que??? era mas é rosa castanheira