*** URGENTE *** Ajudem por favor

Abaixo assinado contra o maior ladrão de sempre - ESTADO PORTUGUÊS

Caros leitores, colegas, colaboradores e eleitores, este como devem calcular, não é nenhum discurso politico, mas sim um discurso de revolta, desespero, constrangimento.

Concordo plenamente que quem rouba deve ser punido, inclusive, muitas das penas aplicadas em Portugal, são demasiado leves, pois o nosso código penal está pelas ruas da amargura.
Mas mais grave ainda é o maior ladrão que temos em Portugal, pois Rouba legalmente, claro que me estou a referir ao Estado Português.

Basta uma reunião para decidirem aumentar os impostos, basta uma reunião para decidirem congelar aumentos, basta uma reunião para decidirem congelar carreiras, basta uma reunião para dar cabo de Portugal.

Não é possível que os nossos governadores possam governar um pais em condições e tomar decisões sobre as nossas vidas, quando ganham 5K€ ou mais, pois o custo de vida para eles não tem o mesmo impacto que para nós meros cidadãos que temos que trabalhar todos os dias para poder ter o comer na mesa. Não é possível ser governado por pessoas, que segundo as noticias aceitam receber reformas de um lado e ordenados de políticos no outro.
Se o pais está mal vamos fazer realmente sacrifícios, mas todos, até porque se o pais está mal quem o colocou nesta situação, tenho a certeza que não fui eu nem a maior parte dos Portugueses mas sim o nosso Governo.

Falam bastante em medidas de austeridade, mas onde estão essas medidas, mas a serio pois podemos reduzir bastante o défice publico se elas forem tomadas de uma forma coesa, pois porque tem que haver tantos gabinetes, chefes de gabinete, secretárias, carros e outros bens no governo???? Porque não vamos reduzir o numero de despesa publica????
Porque os políticos não trabalham todos os dias 8 horas ou mais no seu local de trabalho????, se trabalharem mais claro que deveriam receber o mesmo pois foram eles que colocaram o pais na miséria.
Porque tem que ter carros topos de gama ou mesmo porque tem que ter tantos carros, se morarem relativamente perto da assembleia podem ir de transportes pois já que apelam tanto ao uso dos transportes públicos porque não dão o exemplo, garanto que não mata ninguém.
Porque não existe um mini bus para ir buscar os elementos do governo em vez de grandes Mercedes com motoristas. Porque as ex-mulheres de alguns membros do governo, tem direito a carro com motorista e segurança privado???? Quem paga nós.

Vamos agora ver outros problemas que podem ser resolvidos, existem em muitas situações apoios dos governos para as empresas, mas quando vamos a ver estes apoios vão quase sempre parar a grandes empresas que muitas vezes dão lucros para se manterem e durarem, mas e as pequenas empresas????

Se formos ver sempre se disse que os serviços públicos são uma miséria e necessitam de mais mão de obra. O estado paga 80% de ordenados a milhares de pessoas que estão em casa sem fazer rigorosamente nada e nem procuram emprego.
Porque não pegar nessas pessoas e colocarem essas pessoas a trabalhar nos serviços públicos, nem que seja com horários de 4 horas diários, garanto que os serviços públicos melhoravam, se tivessem um supervisor competente e começava a diminuir o numero de desempregados, pois tornavam a sua busca de emprego mais activa.
Porque temos tantas pessoas a receber o subsidio de integração social e quando o vão pedir vão de Mercedes ou outro grande carro, eu por exemplo ando apenas de Megane.

Por isto tudo e mais algumas coisas estou a organizar este POST, de forma a todas as pessoas que estiverem de acordo com as minhas ideias assinarem este post, se o numero de assinaturas for elevado irei organizar um abaixo assinado de forma a entregar ao governo ou ao tribunal de forma a podermos tentar resolver estes problemas de uma vez por todas.

Agradecia a todos os leitores que divulgassem este post, de forma angariar o máximo de assinaturas possível. Falem aos vossos amigos, publiquem um link no vosso blogue, estamos a ver se ajudamos Portugal a ir para a frente.

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Acho que Portugal antes de ir para a frente ainda tem de bater mais fundo. Só então as pessoas se revoltarão com vontade.

Abraço, Bruno.

Bruno disse...

Rafeiro - Tens toda a razão por incrível que pareça tive cerca de 500 visitas desde que publiquei este post e ninguém assina, tem tudo medo e ainda por cima gostam do pais em que vivemos.
Muita garganta e poucos actos como sempre os Portugueses tem as calças em baixo.