O estado da nossa saude

Bem, escrevo este post a porta de um piso no Hospital NSDR. Quase que me obrigaram a escrever este post, pois enquanto espero noticias da minha mulher, estou a ver 6 delegados de acção medica a explicar aos médicos os produtos que devem prescrever. Como os médicos tem muitas duvidas eles explicam detalhadamente os produtos num folheto dentro da passagem aérea, alguns folhetos ate são tão pesados que tem que levar a casa. Não consigo provar isto, pois foram coisas que fui apanhando do ar, mas todos sabemos que é assim. Então corremos o risco de ir ao hospital com dor de cabeça e o medico como ganha mais da farmacêutica dos clister, recomenda 2 clister por dia ao fim de uma semana se não passar volte ao Hospital. Assim se faz saúde em Portugal. Senhores fornecedores estou a pensar comprar algum material em breve, necessito de mais explicações. Acho que tenho duvidas no material Brasil, desculpem eléctrico.

Um comentário:

Unknown disse...

O SNS é pródigo nestas coisas e noutras ainda mais graves como operar figuras públicas (VIP/JET SET) em cirurgia plástica em termos de estética como se cirurgia reconstrutiva se tratasse. Isto usando meios de hospitais públicos em procedimentos em clientes que os médicos de cirurgia plástica angariam nos respectivos consultórios privados. Mas há mais, muito mais...