Adeus Rafeiro

Bem, já que o rafeiro foi rafeiro e não nos deixa colocar qualquer comentário sobre a sua saida, gostava de aqui despedir do mesmo.
Quando comecei na Blogoesfera, foi em parte por causa dele, pois comecei a ler alguns textos dele e pensei olha porque criar um blogue????
Por isso ele é um dos responsáveis pelo meu Blogue.
Assim sendo, gostava que todos os amigos e visitantes do Rafeiro colocassem aqui uma mensagem de agradecimento a todo o trabalho que o Rafeiro fez e nos deu bons momentos e para alguns a procura de quando um novo post.

Rafeiro até sempre.......

Nota: A pedido de varias famílias, ( esta é para ti ), O rafeiro está apenas em coma induzido, não se foi embora definitivamente, este post não é um funeral mas uma forma de dar força a um grande membro da blogoesfera. Não entendam isto como um funeral e agradeço tal como ele não começem a dizer coitado e tal volta por favor, deixo o meu marido e caso contigo ou mesmo deixo a minha mulher e caso contigo.
Deixem apenas uma mensagem de força ao Rafeiro.

16 comentários:

Laura disse...

Qual rafeiro (((até sempre, qual quê! eu não vi despedida só vi o blogue sem comentários, eu não queroooooooooo, eu amo aquele rapaz, rafeirito ai Jesus e agora? embora por vezes nem soubesse o que comentar, e devo ter comentado uma algaraviada de disparates, eu adoro aquele nino...Please, meu jovem, vá lá, um apelo ao rapaiz para nos alegrar os dias...
beijinho e obrigada pelo carinho e pelo aviso..laura

maria inês disse...

Finalmente, Deus é grande! Foi apanhado para o canil??? trataram-lhe do pêlo? eheheheheheh! Rafeiro é só pata te dizer que não te escapas a uma tosquiadela quando te apanhar! Para já fica uma lambedela! Beijos|

Parisiense disse...

Ele precisou de tirar uma ferias, só isso, não acredito que ele nos abandone assim.
Ele fez muitos amigos por aqui e os amigos não se abandonam......apenas se dá um tempo.

( Volta rafeiro, senão vais apanhar, ouviste....).

Beijokitas para ele e para ti também.

Rita disse...

Obrigada pelo toque Bruno. Já lhe chateei a cabeça através do FB.
Jokas

Teté disse...

Ele já tinha decidido que ia fazer uma pausa. Mas volta, talvez noutros moldes...

Mas pronto, de vez em quando todos precisamos de fazer uma pausa, está no seu pleno direito. Mas que entristece o pessoal, lá isso... ;)

Paulo disse...

Obrigado, Bruno!
Durante muito tempo segui as "pegadas" do Rafeiro. O seu blog foi sempre, para mim, uma especie de um facetado espelho onde me revia, sempre com espanto, de me surpreender magnificamente favorecido.
Encontrei no blog "Rafeiro perfumado" certas evidências de crescente ressonância no universo virtual: fidelidade a si mesmo, uma inteligência digna de ficar inscrita sob as leis do renovo. O "Rafeiro perfumado" catapultou-me para "estados" de inquietude que, de uma maneira ou de outra, me obrigaram a conhecer o "milagre" do instinto e, também, a lidar com os mais secretos dos nossos segredos, os mais esquivos ou mais teimosos dos nossos silêncios...
Eu ainda espero o regresso do "Rafeiro Perfumado...". Não quero acreditar na sua eterna ausência, sob pena do "sentimento da perda" tornar o quotidiano dos dias algo titubiante.

Grande abraço

Paulo

mjf disse...

Olá!
Rafeiro, um dia encontramo-nos por aí :=))
Felicidades para os teus novos rumos!!!!

Beijocas

turbolenta disse...

O Rafeiro pertencia aquele grupo de pessoas que sabia o que dizer, no momento e na maneira certa. UMas vezes com mais piada, outras a "dar cacetadas" a valer, mas sempre com a coragem de dizer o que pensava e de uma maneira, a maior parte das vezes hilariante mas que nos deixavam a pensar no que havia escrito e em tudo quanto não havia escrito mas que se conseguia perceber nas entrelinhas da escrita.
Tinha um hábito que não é comum à maior parte dos que alimentam um blogue:responder a todos quantos "se metiam" com ele.
Isto ocupava-lhe muito do seu precioso tempo.
Como pessoa educada e correcta, nunca quis alterar este modo de lidar connosco, aqueles que de livre vontade o visitavamos.
Era naturalmente desgastante continuar assim.
Todos temos direito a umas merecidas férias.
Ele achou que esta era a altura certa.
Mas........depois das férias, há um regresso ao trabalho e uma adaptação gradual ao mesmo.
Ora, foi isto que ele fez.
Um curto intervalo.
Entretanto, e porque agora também há tratamento de luxo para "canitos" com direito a tosquia personalizada, banho de imersão com pétalas de rosa num SPA com um ambiente muito repousante, eu já lhe marquei uma sessão de massagem anti-stress... watsu...etc...etc ( e tudo o mais a que achei que ele tinha direito)
DEpois disto, eu sei que ele volta, mais retemperado.
E , porque ideias não lhe faltam, dentro de algum tempo, algo me diz, que ele vai voltar ao nosso convívio.
Até lá
BOA FÉRIAS AO NOSSO RAFEIRO PERFUMADO

Anônimo disse...

Já tinha visto o post de despedida do "Rafeiro Perfumado" e senti-me realmente frustrada, por não conseguir comentar.
Apesar de não ser comentadora assídua, Rafeiro e esta é para ti, era leitora assídua... Especialmente nos momentos em que me sentia mais triste... remédio santo! Umas boas gargalhadas com os teus posts e sentia-me como nova! De uma lucidez e sinceridade fora de série, um instinto acutilante e um humor exacerbado!
Adoro rafeiros, perfumados ainda mais e espero o regresso deste Rafeiro tão especial, que tanta falta faz na blogosfera para se conseguir ter uma mente sã, no meio de tanta desgraça e de tanta complicação, gerada pelos desassossegados humanos!
Obrigada, por todos esses momentos de sabedoria espontânea e por todas as risadas que me fizeste dar! Vemo-nos por aí, um destes dias! Um abraço! :)
E obrigada Bruno, pela hipoótese que me deste deste desabafo.
Bem hajas! :)
Tudo de bom para ti e um Feliz 2010! :)

Bruno disse...

Laura : O rafeiro, está mesmo a pedir mas tem direito a fazer uma pausa pois são 4 anos a blogar, é difícil e ocupa algum tempo.

Maria Ines : Os canis municipais nunca tiveram um serviço muito competentes.

Parisiense : Todos temos direito a ferias, até os rafeiros.

Rita : Deixa lá o rapaz respirar 3 semanas.

Teté : Esta pausa, veio mais tarde do que eu pensava.

Paulo Sempre : O blogue do Rafeiro também é uma referencia para mim e muitos outros. Mas uma pausa ele apesar de rafeiro também merece.

mjf : temos que continuar a visitar e ver quando volta a carga.

turbolenta : tenho a certeza que vai voltar e depressa, com baterias novas e pronto a acelerar dentro dos limites de velocidade claro.

Fada do bosque : sabedoria espontânea??? estou a ver que já não vejo desenhos animados a muito tempo. Um rafeiro Sábio????
Realmente até era...

Sun Iou Miou disse...

Ele só está a descansar um bocado e a matutar em formas novas de nos alegrar a vida. Não te preocupes, ele volta: a escrita é um vício de que não é fácil desistir. Mas com certeza vai ficar contente de saber que temos saudades dele.

Bruno disse...

Sun lou Miou : Eu sei que ele volta, pois assim que vi este post que ele colocou, falei com ele para lhe dar uma coça nas pulgas.
Esta foi apenas uma forma simpática de ele ver que todo o trabalho que teve ao longo dos 4 anos de postagens teve apoio, reconhecimento e apreço pela malta da blogosfera.

Unknown disse...

Conhecendo o rafeiro...que também foi um dos que me motivou a abrir um blog...ele foi só farejar outras esquinas e, sem dúvida, vai regressar sob a forma de outros projectos...

Bruno disse...

Luis : Ele volta, nunca ouviste dizer que os malucos voltam sempre ao local do crime????

Rafeiro Perfumado disse...

Obrigado a todos pelas palavras simpáticas que me dispensaram e espero que tenham percebido porque é que não deixei comentar no meu blogue.

Um abraço aos meninos, uma beijoca às meninas e um até já para todos.

Rafeiro Perfumado disse...

Bruno, se me aparece algum jeitoso a dizer que larga a mulher para casar comigo, garanto que lhe dou a tua morada...