Noites de trabalho

Isto é que é muito ingrato.

Julgava eu que estava a ter novamente uma vida razoável, onde passava as noites com a família e a tocar. BBBUUUUUUUMMMMMMMMM, voltamos as noites de desespero, cansaço e dores de cabeça, avarias, projectos, novos trabalhos e tudo mais para poder queimar a moleirinha aqui ao je.
Muitos dizem, boa vida e tal, não ter patrões, vão todos dar banho ao cão. Quando temos uma empresa para gerir, temos 10x mais dores de cabeça, 8x mais despesas, 6 vezes mais de trabalho, 4x mais de depressões, 2x mais de cabelos brancos e 0x mais de descanso.
Solução:

Procuro trabalho onde trabalhe 8 horas por dia e ao fim de 8 horas possa desligar o botão da minha cabeça.

4 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Realmente é difícil o que você procura. Hoje em dia se não ficarmos ligados no trabalho 24 horas, somos passados para trás. Infelizmente é assim. O que tem de traíra por aí...
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana.
Beijo grande.

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde.
É verdade, o dono do negócio tem que estar a frente de tudo.
Respondendo ao seu comentário, recebo lendas de todos os meus antigos alunos. Gosto de trabalhar com os populares porque não precisa ficar queimando a pestana atrás da autoria. Eu leio tanta coisa mal escrita na internet que é de aterrorizar. Chego a conclusão que é por isso que as pessoas não se interessam por ler, como entender algo tão mal escrito, fruto de copia e cola ?
Procuro dar uma outra roupagem as lendas, algumas muitas são da minha infância, contadas pela minha avó materna. Adorava ouvir. E aos poucos, conforme vou lembrando, procuro reescrevê-las.
A história de hoje fala sobre o BERIMBAU.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja Bom domingo para você.
Beijo grande.

Pandora disse...

Esse trabalho não existe:)
Pelo menos eu tb n encontrei :)

hiltom disse...

Não me parece ser assim tão linear quanto pensas.
Há alguém neste país que não trabalhe cada vez mais tempo além do que lhe compete por dia de trabalho?
Eu não sei....não!