Longas vão as noites

Sim, pois é longas vão as noites que passo sem dormir.
A procura de ti.....
Ok a ultima parte é treta é mesmo a trabalhar que nem um mouro, nem tem dado para perder 5 minutos a blogar para a malta e comentar os blogues que costumo seguir.
Venham mais cinco que eu não páro, eu nunca páro pois para parár tenho que morrer e ai terei tempo de estar parado.

Agora vamos ao que interessa, estava eu com a minha literatura quando fico absolutamente fascinado e vou ter que ligar para lá amanha a requesitar os serviços, de uma empresa que faz um anuncio de uma página inteira na revista do ACP.

Servilusa, conhecem?????
Por o que me apercebi só os mortos é que conhecem, mas aquilo parece fantástico.
Tem serviços que nunca mais acaba, tem coisas que nunca ouvi falar, até parece que tem lá um serviço de beleza, mas esse não quero por dois motivos, se nunca fui bonito em vivo, para que ser depois de morto, e já agora eu quero ser queimado e deitem as cinzas ao mar, neste ponto fico mais descançado pois eles tem um serviço que faz este trabalho, caso a familia começe com porras a malta paga e eles pimba lá vai mais um para matar 50 peixes e aumentar o lodo no Rio Tejo.

Vou ligar a encomendar o serviço e voçes????

5 comentários:

Laura disse...

Ai, pró que te deu, devias estar sem gorro na cabeça e apanhaste frio, xiça, caramba, fala na vida ó rapaz, mas que riso e que sarcástico...xi, uma abraço da laura

Unknown disse...

Prefiro uma solução bem mais radical. Cremação...é limpo, definitivo, não ocupa espaço e tem a vantagem da mobilidade :-) As cinzas podem tb ser lançadas onde e se quiserem.
Quanto ao ACP só faço uso do desconto de 9 centimos por litro de gasóleo, o que nos tempos que correm, já não é nada mau.
Este post fez-me lembrar aquela série 3 feet under? 5 estrelas!

hiltom disse...

Credo homem! que ideia esquisita hoje aqui vejo!
A cremação além de estar em moda, tem ainda algumas vantagens: acaba-se com a falta de espaço para enterrar os mortos. Fica mais barato a quem paga o funeral. Quem quiser pode levar as cinzas para casa e assim já evita de ir ao cemitério,perder tempo a lavar a campa e gastar dinheiro em flores.
Mas quem quiser ter um funeral à sua maneira ( e saiba que quem cá ficar se está a marimbar para os ultimos desejos que os mortos exprimiram em vida, acho que sempre podem pagar às agências que eles depois encarregam-se do resto.
Mas....
se a família não avisa a agência como é que eles sabem que a pessoa morreu?
E quem é que garante que aquilo é tal qual ficou acordado com o morto (ainda em tempo: vivo)e conforme ele pagou?
Cá para mim....a agência é que fica com mais um pagamento e à família cabe sempre pagar o funeral.
....... (?) (?)

Pandora disse...

loool gostei do que li :)

Geraldo Brito (Dado) disse...

Interessante...